Projeto do deputado Breno Albuquerque torna de utilidade pública associação de Traipu
Em funcionamento desde 2015, a Associação já forneceu mel para a merenda do município
Foi aprovado em 2º turno o Projeto de Lei número 101/2019, de autoria do deputado Breno Albuquerque, que considera de utilidade pública a Associação dos Apicultores e Agricultores Familiares de Olho D’Água dos Campos, com sede na zona rural de Traipu. Agora o projeto segue para o governador Renan Filho, que tem 15 dias úteis para sancionar ou vetar.
Em funcionamento desde 2015, a Associação já forneceu mel para a merenda do município, produz bolo, entre outras atividades, e a intenção é que o título aprovado na sessão desta terça-feira (03) ofereça ainda mais credibilidade para a instituição, que passará a receber recursos estaduais e federais, através de emendas por exemplo, colocando adiante o sonho da comunidade de construir a Casa do Mel.
Tal reconhecimento vai fortalecer o trabalho desenvolvido pela associação e estimular os pequenos produtores da agricultura familiar.
Veja também
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
