Homem morto em confronto com a polícia usava nome de irmão assassinado
Elias Canuto era acusado de um duplo assassinato ocorrido em agosto desse ano
Elias da Conceição Canuto, morto nesta terça-feira(02) durante confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia, usava a identidade em nome do irmão Danilo da Conceição. O irmão era acusado de homicídio e foi assassinado em Pernambuco.
Elias Canuto, mais conhecido como “Cara de buraco”, era acusado de um duplo assassinato ocorrido em agosto desse ano, que vitimou os primos Ricart Lino Moreira e Fábio Elias da Silva, ambos com 33 anos.
Os primos foram mortos no dia 16 de agosto quando estavam bebendo em um bar em Delmiro Gouveia. Ricart ainda tentou fugir mas foi alcançado e executado. Fábio Elias morreu sentado na cadeira do bar.
A Polícia Civil de Delmiro Gouveia está investigando a motivição do duplo homicidio.
Confronto em Delmiro
Elias da Conceição Canuto estava em uma residência na última terça-feira(03) quando percebeu a aproximação dos policiais e empreendeu fuga pulando muros de várias residências.
Durante a perseguição, houve troca de tiros e o acusado foi atingido. Ele chegou a ser socorrido até a unidade hospitalar de Delmiro Gouveia mas não resistiu e morreu.
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
