Homem morto em confronto com a polícia usava nome de irmão assassinado
Elias Canuto era acusado de um duplo assassinato ocorrido em agosto desse ano
Elias da Conceição Canuto, morto nesta terça-feira(02) durante confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia, usava a identidade em nome do irmão Danilo da Conceição. O irmão era acusado de homicídio e foi assassinado em Pernambuco.
Elias Canuto, mais conhecido como “Cara de buraco”, era acusado de um duplo assassinato ocorrido em agosto desse ano, que vitimou os primos Ricart Lino Moreira e Fábio Elias da Silva, ambos com 33 anos.
Os primos foram mortos no dia 16 de agosto quando estavam bebendo em um bar em Delmiro Gouveia. Ricart ainda tentou fugir mas foi alcançado e executado. Fábio Elias morreu sentado na cadeira do bar.
A Polícia Civil de Delmiro Gouveia está investigando a motivição do duplo homicidio.
Confronto em Delmiro
Elias da Conceição Canuto estava em uma residência na última terça-feira(03) quando percebeu a aproximação dos policiais e empreendeu fuga pulando muros de várias residências.
Durante a perseguição, houve troca de tiros e o acusado foi atingido. Ele chegou a ser socorrido até a unidade hospitalar de Delmiro Gouveia mas não resistiu e morreu.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
