Ana Hickmann comemora absolvição de cunhado por legítima defesa
Gustavo Henrique Belo Correia foi inocentado por unanimidade pelo TJMG por ter matado a tiros um fã que invadiu o quarto da apresentadora em maio de 2016
A quinta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou nesta terça-feira, 10, por unanimidade (3 votos a 0) apelação do Ministério Público de Minas Gerais contra a absolvição do cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Henrique Belo Correia, acusado de matar um fã da apresentadora que invadiu o quarto do hotel em que ela se hospedava em maio de 2016.
Na prática, foi confirmada a absolvição do cunhado de Hickmann, ocorrida de forma sumária em primeira instância, depois de a Justiça entender que Correia agiu em legítima defesa. Caso a apelação fosse acatada, o cunhado da apresentadora poderia ir a júri popular.
Correia acompanhou a sessão no tribunal. “Era o que eu esperava. Era o que a minha família esperava. Passava na minha cabeça. Na dos outros, não consigo saber”, disse. A Promotoria, que não concorda com a tese de legítima defesa, pode recorrer da decisão.
O caso
A morte do fã, Rodrigo Augusto de Pádua, morador de Juiz de Fora ocorreu em 21 de maio de 2016. Ana Hickmann estava com sua equipe em um hotel na zona sul de Belo Horizonte e se preparava para um evento de sua grife. O invasor entrou armado no quarto e fez reféns a apresentadora, o cunhado e a mulher dele.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
