Léo Saturnino diz que divulgações das obras de Arapiraca pela prefeitura estão deixando os vereadores para trás
Ao solicitarem através de indicação que foi aprovada por unanimidade na noite desta terça-feira (10), solicitando à secretaria municipal de Saúde, reformar e ampliar a Unidade Básica de Saúde, da comunidade de Cangandú, os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, lamentaram a forma de como está sendo feita a divulgação da administração municipal quanto aos Programas Sociais.
Segundo eles, os vereadores indicam e cobram da prefeitura as obras para a cidade, onde muitas indicações são aprovadas, porém, não dizem que foram os próprios vereadores. Eles lembram, que a própria Câmara Municipal de Arapiraca, há cerca de duas semanas, aprovou projeto do executivo, solicitando a abertura de Crédito Suplementar para reformar em 100% as Unidades Básicas de Arapiraca.
Os dois vereadores, voltaram a reclamar que a administração municipal não esteja dando o valor merecido que tem uma Câmara Municipal, que além de fiscalizar os atos da administração pública, ainda elaboram projetos e reivindicam as obras para a cidade. Eles defenderam, que esses reformam tamnbém sejam extensivas ao Cangandú, Pau D’Arco e Batingas, que precisam urgente de uma reforma em suas respectivas unidades básicas de saúde, para melhor atender as comunidades.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
