Léo Saturnino diz que divulgações das obras de Arapiraca pela prefeitura estão deixando os vereadores para trás
Ao solicitarem através de indicação que foi aprovada por unanimidade na noite desta terça-feira (10), solicitando à secretaria municipal de Saúde, reformar e ampliar a Unidade Básica de Saúde, da comunidade de Cangandú, os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, lamentaram a forma de como está sendo feita a divulgação da administração municipal quanto aos Programas Sociais.
Segundo eles, os vereadores indicam e cobram da prefeitura as obras para a cidade, onde muitas indicações são aprovadas, porém, não dizem que foram os próprios vereadores. Eles lembram, que a própria Câmara Municipal de Arapiraca, há cerca de duas semanas, aprovou projeto do executivo, solicitando a abertura de Crédito Suplementar para reformar em 100% as Unidades Básicas de Arapiraca.
Os dois vereadores, voltaram a reclamar que a administração municipal não esteja dando o valor merecido que tem uma Câmara Municipal, que além de fiscalizar os atos da administração pública, ainda elaboram projetos e reivindicam as obras para a cidade. Eles defenderam, que esses reformam tamnbém sejam extensivas ao Cangandú, Pau D’Arco e Batingas, que precisam urgente de uma reforma em suas respectivas unidades básicas de saúde, para melhor atender as comunidades.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
