Deputado do PSL oferece R$ 10 mil para quem matar assassino
No plenário, Assumção fez discurso forte para pedir a morte do assassino
O deputado estadual Capitão Assumção (PSL) ofereceu R$ 10 mil como recompensa para quem matar o responsável por assassinar a tiros uma mulher na frente da filha, em Cariacica, Espírito Santo. A declaração polêmica foi feita no plenário da Assembleia Legislativa, na última quarta-feira (11).
Hoje o deputado postou o vídeo de sua fala em sua conta no Instagram e reclamou da repercussão de seu ato. "Meia dúzia de mimizentos estão magoadinhos porque ofereci 10 mil reais pela cabeça de um bandido. Matou uma jovem e não merecia estar vivo".
No plenário, Assumção fez discurso forte para pedir a morte do assassino: "Quero ver quem é que vai correr atrás para prender esse vagabundo. Dez mil reais do meu bolso para quem mandar matar essa vagabundo. Ele não merece estar vivo, não", disse.
Assumção ainda detalhou as condições para fazer o pagamento: "Tem que entregar o cara morto, aí eu pago. Vagabundo que tira vida de inocente, vai usar o sistema para ser beneficiado? A gente tem que parar com isso de achar que preso é gente boa. Preso vai para lá porque fez maldade contra o cidadão. Não pode estar vivo uma praga dessa, não. É um custo muito alto para o cidadão".
"Se esse miserável for encontrado morto e a gente tiver certeza que foi ele quem matou a jovem, eu pago na maior boa vontade", finalizou.
Veja vídeo clicando aqui
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
