Após perseguição, homem é executado em Pão de Açúcar
Vítima abandonou filha em motocicleta e tentou escapar de assassinos correndo

Um homem foi executado a tiros na tarde de sábado (14) nas proximidades do estádio do Jaciobá Atlético Clube, no município de Pão de Açúcar. A vítima era conhecida como Adriano “Cabelão” estava tentando escapar dos criminosos e foi atingido por disparos de arma de fogo nos fundos de uma residência.
Conforme levantamentos feitos pela Polícia Militar, a vítima seguia de motocicleta, com a filha na garupa, quando disparos na direção dele foram efetuados do interior de um carro preto, de modelo e placas não identificados. Cabelão caiu da moto e saiu correndo, deixando a filha e o veículo para trás, e foi perseguido por criminosos.
A vítima invadiu uma residência e tentava pular o muro dos fundos da casa para escapar dos assassinos, mas foi alcançado pelos criminosos e atingido por aproximadamente 15 disparos. Mesmo assim, ainda foi socorrido com vida para a Unidade Mista de Saúde na cidade e, de lá, transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, mas morreu em decorrência dos ferimentos por volta das 18h.
Segundo informações, Cabelão havia sofrido um atentado no início do ano, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, mas conseguiu sobreviver.
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
