Senadores usam verba pública para viajar a SP e gravar com Silvio Santos
Davi Alcolumbre e Flávio Bolsonaro participaram de brincadeira no programa do SBT

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) viajaram às custas de verba pública para participar do programa de Silvio Santos.
Ambos gravaram o quadro “Jogo das Três Pistas”, do SBT, emissora cada vez mais alinhada com o governo de Jair Bolsonaro. Além de viajarem com dinheiro do contribuinte, o filho do presidente ainda usou auxílio para hospedagem em São Paulo.
Alcolumbre solicitou um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para 14 de setembro, de Brasília à capital paulista. Ele comunicou que viajariam 14 passageiros e justificou que a razão do deslocamento seria “serviço/segurança”.
Já Flávio Bolsonaro pagou a viagem até São Paulo e a volta a Brasília com o próprio dinheiro. No entanto, depois pediu reembolso ao Senado.
Silvio Santos disse que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), prometeu que participará do quadro “em outra oportunidade”
“Eu convidei alguns congressistas… Me disseram que vão vir, mas eu não acredito”, declarou o apresentador. Contudo, confirmou a participação da líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), neste domingo (29).
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
