Após infarto, Fernando Vanucci vive momento difícil, diz colunista
Ainda segundo Feltrin, a situação de Vanucci ficou pior
Locutor e apresentador, Fernando Vanucci está passando por um momento difícil. Com 68 anos, ele sofreu um infarto em abril deste ano, e que o deixou muito debilitado. As informações são de Ricardo Feltrin, colunista do UOL.
Ainda segundo Feltrin, a situação de Vanucci ficou pior, principalmente porque ele já estava sofrendo de problemas de saúde anteriores, além de passar por uma crise financeira – que o jornalista nega.
Apesar desse problema, o jornalista segue trabalhando como editor de esportes na Rede Brasil. O canal passar por um momento difícil também. A emissora foi retirada de pacotes da NET Claro, e perderá ibope na TV e também receita publicitária.
Feltrin informa que Vanucci teve muitos gastos com medicação nos últimos anos, após descobrir ter problemas cardíacos. Chegou a ser discutido a criação de uma ‘vaquinha virtual’ para ajudar o jornalista, porém ele afirmou à coluna não precisar dessa ajuda.
Aos 68 anos, Vanucci começou a trabalhar com apenas 15, tendo iniciado em rádio, e depois partindo para a televisão, cobrindo seis Copas do Mundo e cinco Olimpíadas.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
