Após infarto, Fernando Vanucci vive momento difícil, diz colunista
Ainda segundo Feltrin, a situação de Vanucci ficou pior
Locutor e apresentador, Fernando Vanucci está passando por um momento difícil. Com 68 anos, ele sofreu um infarto em abril deste ano, e que o deixou muito debilitado. As informações são de Ricardo Feltrin, colunista do UOL.
Ainda segundo Feltrin, a situação de Vanucci ficou pior, principalmente porque ele já estava sofrendo de problemas de saúde anteriores, além de passar por uma crise financeira – que o jornalista nega.
Apesar desse problema, o jornalista segue trabalhando como editor de esportes na Rede Brasil. O canal passar por um momento difícil também. A emissora foi retirada de pacotes da NET Claro, e perderá ibope na TV e também receita publicitária.
Feltrin informa que Vanucci teve muitos gastos com medicação nos últimos anos, após descobrir ter problemas cardíacos. Chegou a ser discutido a criação de uma ‘vaquinha virtual’ para ajudar o jornalista, porém ele afirmou à coluna não precisar dessa ajuda.
Aos 68 anos, Vanucci começou a trabalhar com apenas 15, tendo iniciado em rádio, e depois partindo para a televisão, cobrindo seis Copas do Mundo e cinco Olimpíadas.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
