[VÍDEO] Renan Filho fala da eficiência de comunicação das polícias em Alagoas
A partir de agora Alagoas passa a ser um dos três estados do Brasil que tem toda a comunicação das polícias feitas por rádio comunicador digital
![[VÍDEO] Renan Filho fala da eficiência de comunicação das polícias em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/4lK9Yl5wNCOdoCeS3K34H6KBc4E=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/138533-renan_filho_video_jpg.jpeg)
No início da tarde desta quinta-feira (3) o Governador de Alagoas, Renan Filho, deu início a 10ª edição do Governo Presente, na cidade de Arapiraca, na Unidade Integrada Sesi/Senai, no bairro Primavera. Na ocasião foram entregues 28 viaturas às Polícias Civil e Militar e também foi lançada a segunda fase do Sistema de Comunicação Digital.
A partir de agora Alagoas passa a ser um dos três estados do Brasil que tem toda a comunicação das polícias feitas por rádio comunicador digital. “Vamos entregar 100% do rádio digital comunicador de Alagoas, isso significa dizer que a partir de agora o secretário de segurança vai poder de Maceió falar diretamente com Delmiro Gouveia, com o helicóptero que está voando. Com o rádio comunicador digital não há condições de interceptação”.
De acordo com Renan Filho o Sistema de Comunicação Digital agiliza a comunicação das Polícias, e se torna uma ferramenta eficaz no combate ao crime. “Nós desbaratamos duas quadrilhas de assalto a banco com sobretudo o uso de comunicação e investigação, e isso fez com que o número de assaltos caísse, ano passado tivemos até outubro 23 assaltos a banco, esse ano tivemos 4”, disse o governador.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
