Hospital do Agreste e Fórum de Arapiraca discutem combate à violência sexual
 
                            O Hospital de Emergência do Agreste e o Fórum de Arapiraca realizarão uma formação para combate à violência sexual. O evento irá mobilizar Médicos, assistentes sociais, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais de saúde que atuam na Unidade Hospitalar. A capacitação está programada para esta sexta-feira (18).
A formação é uma iniciativa do Núcleo de Educação Permanente (NEP), Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (NAVVS) e Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), com o apoio da gerência-geral do HE do Agreste e parceria do Fórum da Justiça da Comarca de Arapiraca.
A capacitação da equipe multidisciplinar começa a partir das oito horas, tendo como local a sala do antigo laboratório do Hospital de Emergência Daniel Houly, e será ministrada pelo juiz Alberto Almeida, psicóloga Sarah Regina e a assistente social Edna Eloísia Alcântara.
Veja também
Últimas notícias
 
            Justiça barra leilão de imóvel na Jatiúca e devolve área ao Município de Maceió
 
            Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista na rodovia AL-220 em Arapiraca
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            