Justiça Itinerante promove casamento coletivo em Olho D’Água das Flores nesta sexta (25)
População contará com emissão de CPF e carteira de trabalho, além de resolução de processos de menor complexidade e realização de casamento coletivo para 50 casais
O Poder Judiciário de Alagoas promove ação da Justiça Itinerante na próxima sexta-feira (25), em Olho D’Água das Flores. Na ocasião, a população contará com serviços de emissão de CPF e carteira de trabalho, resolução de processos de menor complexidade e casamento coletivo para 50 casais.
Os interessados devem comparecer à Escola Municipal de Educação Básica Maria Augusta Silva Melo, na rua 6 de fevereiro, S/N, Centro, a partir das 8h, para a prestação de serviços e fazer a habilitação para o casamento.
Para emissão CPF de maiores de 16 anos, é necessário levar o título de eleitor, identidade ou carteira de habilitação, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para os menores, os documentos necessários são registro de nascimento, CPF dos pais e carteira de identidade ou de habilitação dos pais.
A emissão da carteira de trabalho será feita mediante apresentação de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF e comprovante de residência.
Os solteiros interessados em participar do casamento coletivo devem portar registro de nascimento original, cópia da identidade e do CPF em folhas inteiras e cópia do comprovante de residência, além da presença de duas testemunhas maiores de 18 anos.
Para os divorciados é necessário ainda levar a certidão de casamento original com averbação do divórcio. Em caso de viuvez, são necessários também certidão de óbito do(a) falecido(a), cópias dos registros de nascimento dos filhos, comprovante de partilha aos herdeiros ou certidão negativa fornecida pelo Poder Judiciário, através de inventário negativo.
A cerimônia coletiva será conduzida pelo juiz André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante, a partir das 14h.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
