Justiça Itinerante promove casamento coletivo em Olho D’Água das Flores nesta sexta (25)
População contará com emissão de CPF e carteira de trabalho, além de resolução de processos de menor complexidade e realização de casamento coletivo para 50 casais

O Poder Judiciário de Alagoas promove ação da Justiça Itinerante na próxima sexta-feira (25), em Olho D’Água das Flores. Na ocasião, a população contará com serviços de emissão de CPF e carteira de trabalho, resolução de processos de menor complexidade e casamento coletivo para 50 casais.
Os interessados devem comparecer à Escola Municipal de Educação Básica Maria Augusta Silva Melo, na rua 6 de fevereiro, S/N, Centro, a partir das 8h, para a prestação de serviços e fazer a habilitação para o casamento.
Para emissão CPF de maiores de 16 anos, é necessário levar o título de eleitor, identidade ou carteira de habilitação, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para os menores, os documentos necessários são registro de nascimento, CPF dos pais e carteira de identidade ou de habilitação dos pais.
A emissão da carteira de trabalho será feita mediante apresentação de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF e comprovante de residência.
Os solteiros interessados em participar do casamento coletivo devem portar registro de nascimento original, cópia da identidade e do CPF em folhas inteiras e cópia do comprovante de residência, além da presença de duas testemunhas maiores de 18 anos.
Para os divorciados é necessário ainda levar a certidão de casamento original com averbação do divórcio. Em caso de viuvez, são necessários também certidão de óbito do(a) falecido(a), cópias dos registros de nascimento dos filhos, comprovante de partilha aos herdeiros ou certidão negativa fornecida pelo Poder Judiciário, através de inventário negativo.
A cerimônia coletiva será conduzida pelo juiz André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante, a partir das 14h.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
