Pacientes da ortodontia cobram explicações da Prefeitura de Arapiraca sobre suspensão dos serviços
Serviços estão suspensos desde o dia 3 de setembro

Pacientes da rede pública de ortodontia, do Centro de Especialização de Odontologia (CEO) de Arapiraca, cobram uma resposta da Prefeitura Municipal sobre a paralização dos serviços de manutenção dos aparelhos ortodônticos.
De acordo com às informações dos denunciantes, os serviços estão parados desde o dia 3 de setembro. “Até o momento não há explicação e nem estão preocupados com a situação dos usuários que fazem uso de aparelhos e na grande maioria, têm aparelhos que nem podem ficar tanto tempo sem a devida manutenção”, disse uma denunciante que preferiu não se identificar.
“Penso que o Prefeito Rogério e a coordenadora responsável acabaram cancelando, pois não há justificativa, nem respostas com precisão para a população”, disse outro denunciante que acredita que não vai existir mais o atendimento.
O 7 segundos entrou em contato com o diretor do CEO, Dr. Clarindo Lopes, que informou que após uma denúncia, foi verificado que a unidade não estava atendendo as normas no setor de ortodontia, e por isso “há a necessidade de readequação da parte física, de equipamentos e instrumental”.
Clarindo Lopes informou ainda que uma licitação está em andamento para que a readequação seja realizada, e que a previsão é de que em novembro os serviços voltem a funcionar.
“Entendo que a população esteja reclamando e com razão, mas precisamos nos adequar as normas”, finalizou o ortodentista.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
