Lula recebe visita de ativista indiano ganhador do Nobel da Paz
Kailash Satyarthi recebeu o prêmio em 2014 junto com a paquistanesa Malala Yousafzai. Ele é conhecido por sua luta contra o trabalho infantil
O ativista indiano Kailash Satyarthi, ganhador do Prêmio Nobel da Paz, visita nesta quinta-feira (24) o ex-presidente Lula da Silva na sede da Polícia Federal em Curitiba.
As redes sociais do ex-presidente anunciaram o momento em que Satyarthi chegou ao local. “O ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Kailash Satyarthi, acaba de chegar na sede da Polícia Federal em Curitiba para visitar Lula. É o segundo Nobel da Paz a visitar o ex-presidente na prisão. #LulaLivreJá”, escreveu a equipe de Lula no Twitter.
Satyarthi, de 65 anos, foi homenageado pelo Nobel em 2014. Ele recebeu o prêmio junto com a paquistanesa Malala Yousafzai e é reconhecido por sua luta contra o trabalho infantil ao libertar mais de 80 mil crianças escravizadas.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Criança autista de seis anos desaparece após correr em direção a mata no Benedito Bentes
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
