Homem é assassinado no bairro Primavera, em Arapiraca
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (24)
Um homem, identificado apenas como Murilo, foi morto na porta de sua residência na noite desta quinta-feira (24), na Rua Francisco Cavalcante, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações, o atirador desceu de um veículo, modelo Gran Siena que tinha uma plotagem na mala, de cor prata e placa não anotada, e deflagrou os disparos contra a vítima. Ele estava usando um capacete e viseira preta, mesmo dentro do carro. O SAMU foi acionado, mas antes mesmo do socorro chegar, a vítima morreu.
Murilo trabalhava em uma distribuidora de alimentos e deixa uma filha. Ainda não se sabe o que motivou o crime nem quem teria cometido.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Quem possuir informações sobre o caso pode ligar anonimamente para o disque denúncia através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
