Chá revelação termina em tragédia: mulher morre ferida na cabeça
A mulher era avó da criança. Pamela Kreimeyer tinha 56 anos e faleceu na hora
Um chá revelação acabou em tragédia, após uma mulher morrer vítima de uma explosão acidental causada por um dispositivo criado pela família. Pamela Kreimeyer, de 56 anos, era avó do bebê. Os estilhaços do aparelho usado para disparar pó colorido acertaram sua cabeça, e ela faleceu na hora.
O caso aconteceu no dia 26 de outubro, em Knoxville, no estado americano de Iowa. Pamela estaria a cerca de 13 metros de distância do dispositivo e, de acordo com nota divulgada pela polícia local, a família estava fazendo testes com o objeto antes da festa, usando diversos tipos de explosivos.
O dispositivo, feito em casa, tinha formato de um T invertido. Em um tubo soldado a uma placa de metal, eles puseram várias camadas: primeiro pólvora, depois madeira e, por fim, pó (azul ou cor de rosa). Na parte de cima, o tubo foi tapado com fita adesiva. Por fim, colocou-se um furo ao lado da pólvora, onde seria posto o rastilho.
Últimas notícias
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
