McDonald’s demite presidente por causa de relacionamento com funcionária
Empresa nomeou Chris Kempczinski para substituir executivo

O McDonald's demitiu o presidente executivo (CEO, na sigla em inglês), Steve Easterbrook, de 52 anos, após o conselho de administração da companhia entender que o executivo "violou a política" da rede de fast-food ao manter uma relação amorosa com uma funcionária.
Em comunicado, o McDonald's informou apenas que o executivo "demonstrou mau julgamento, se envolvendo em um recente relacionamento consensual com uma funcionária", que não foi identificada.
"Isso foi um erro", disse Easterbrook sobre o relacionamento em um e-mail enviado para funcionários no domingo, segundo informou a agência Reuters. "Dados os valores da empresa, concordo com o conselho que é hora de seguir em frente."
Easterbrook também renunciou ao seu cargo no conselho de administração da empresa.
A companhia nomeou Chris Kempczinski, 51, para o cargo de CEO e presidente. Anteriormente, o executivo foi presidente do McDonald's Estados Unidos.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
