Sertão

Vigilante de creche é preso em flagrante abusando de criança de 12 anos

Caso ocorreu no município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas

Por 7Segundos com 7Segundos com 04/11/2019 10h10
Vigilante de creche é preso em flagrante abusando de criança de 12 anos
Caso ocorreu no município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas - Foto: Ascom/ SSP

Um vigilante foi preso em flagrante no último sábado (2) após abusar de uma criança dentro de uma creche localizada no município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com a denúncia relatada pela mãe da menor, a filha estava brincando juntamente com outras crianças nas proximidades da creche e teria ido até o estabelecimento de educação para tomar água.

Em seguida, o vigilante, identificado como José Gomes da Silva, 68, popularmente chamado de “Zé Careca”, chamou a criança para um lugar afastado e teria apalpado os seios e nádegas da menor.

Ainda segundo a denúncia, sem conseguir se livrar do agressor, a vítima começou a gritar e foi quando o irmão dela teria pulado o muro da creche para saber o que estava acontecendo e conseguiu livrar a irmã do agressor.

O caso foi denunciado à polícia militar que acionou o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e realizou a prisão em flagrande do suspeito.

O vigilante está detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande à ficará lá à disposição da Justiça.