Suspeito de tráfico tenta atirar em guarnição durante fuga, mas é atingido e preso
Ação policial ocorreu nesta terça (05), no municipio de São Sebastião
Um homem suspeito de traficar drogas no município de São Sebastião, no Agreste alagoano, foi atingido por um disparo de arma de fogo ao tentar fugir de um cerco policial. Segundo a policia, o homem ameaçou atirar contra a guarnição quando foi atingido na cintura.
A ação policial iniciou através de uma denúncia anônima de tráfico de drogas que estaria acontecendo na Travessa Olímpio Nunes, 32, no bairro Cruzeiro.
Ao chegar no local foi apreendida uma espingarda artesanal e 390g de maconha. O dono da residência identificado como Erinaldo Martins Santos, 23, informou que comprava a droga de um homem identificado apenas como “Maceió”. Ele informou onde o suspeito de tráfico morava e a equipe policial se deslocou até o endereço.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito identificado como “Maceió” tentou empreendeu fuga pelo quintal da residência.
Segundo relato da polícia, foi iniciada a perseguição e quando o suspeito se deparou com a equipe policial, sacou uma “garrucha” da cintura na tentativa de atirar contra os militares.
A guarnição efetuou um disparo de arma de fogo na região da cintura e deteve o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu Cleverson de Souza, 24, vulgo “Maceió”, até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Outras três pessoas também foram presas suspeitas de associação com o tráfico de drogas. São elas: Walisson Ferreira Batista, 19; Jaudinete Maria dos Santos, 31 e Miquelaine do Carmo da Conceição, 19.
As armas, drogas e os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
