Explosão em padaria mata funcionário em Formiga
Segundo os bombeiros, jovem de 22 anos assava pães no local durante a madrugada quando a explosão ocorreu. Imóvel foi totalmente destruído

Um padeiro de 22 anos morreu na explosão de uma padaria em Formiga, Centro-Oeste de Minas Gerais. O incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira e o imóvel foi completamente destruído. As causas da explosão ainda serão investigadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o dono da padaria, que fica na Avenida Guiomar Garcia Neto, no centro do município, disse que havia apenas um funcionário no local que havia chegado para assar os pães. O rapaz foi identificado como Leone Márcio Augusto. A explosão ocorreu por volta das 3h30, nos fundos do imóvel.
Chegando ao local, os militares acionaram a Cemig para desligar a energia, já que a fiação estava exposta. Ao vasculhar os escombros, eles encontraram o corpo da vítima soterrado sob parte da laje. O homem já estava morto. Após a perícia, o corpo foi entregue a uma funerária do município.
Ainda segundo os bombeiros, no local foram encontrados quatro vasilhames de gás dos tipos P190 e P13. O proprietário informou que a central de gás foi instalada por uma empresa de Belo Horizonte.
Os trabalhos dos bombeiros, que chegaram em três viaturas, foram finalizados por volta das 5h40. Nesta manhã, o cenário de destruição atraiu curiosos. Havia escombros do imóvel até na praça da rodoviária da cidade, do outro lado da rua.
“Era um comercial de materiais de construção e fizeram uma reformulação comercial. Eram dois pavimentos. Em cima ainda estava em construção e embaixo tinha a padaria”, detalha o sargento Aguiar, do Corpo de Bombeiros de Formiga. Segundo ele, residências e outros imóveis ao lado e nos fundos também foram danificados. Nesta manhã, a Defesa Civil da cidade entrou em contato com os bombeiros para acompanhar a vistoria. Toda a avenida foi isolada.
O militar também contou que mora perto do local da explosão. De folga, ele estava dormindo em casa e acordou com o forte barulho. Vidros das janelas se quebraram. Ele foi um dos que ajudou na retirada do corpo do rapaz. “Foi uma tremenda fatalidade”, comentou.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
