Veículos apreendidos no depósito do Detran, em Arapiraca, começam a ser liberados hoje
Transportadores de passageiros, que tiveram veículos apreendidos por irregularidades, procuraram o portal 7segundos para reclamar da demora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), na liberação dos carros e motos, mesmo após todas as taxas terem sido pagas. “Em Arapiraca, tem carro que tem mais de 30 dias que está preso e eles não liberam de forma alguma,” declarou um usuário da 5ª Ciretran, que preferiu não ter seu nome divulgado.
Através de Nota enviada ao portal, o Detran informou que essa liberação vai acontecer nesta terça-feira (12).
Nota na íntegra:
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa aos proprietários que possuem veículo apreendido no depósito da autarquia, no município de Arapiraca, que a liberação será realizada a partir das 8h, desta terça-feira (8).
Para retirar o veículo, o proprietário deverá portar o termo de liberação e um documento oficial com foto, se dirigir até o setor de vistoria, localizado na 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e procurar um vistoriador para liberar o veículo. A liberação só estará disponível caso as taxas referentes às diárias do depósito e demais débitos incidentes sobre o veículo estiverem quitadas.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
