Feira de adoção de animais acontece neste domingo (17) em Arapiraca
Além da feira de adoção e desfile dos pets, o evento vai ter um show musical da cantora Milena Araújo
Pela segunda vez este ano, o Bosque das Arapiracas vai ficar repleto de pets em mais uma edição especial do projeto #VemProBosque.
O evento acontecerá a partir das 16h neste domingo (17) com sorteio de brindes; feira de adoção de cães e gatos; desfile de cachorros com premiação; e show musical da cantora Milena Araújo.
Este #VemProBosque tem organização da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), em parceria com o petshop É o Bicho, que está ofertando toda essa programação gratuita.
“Essas ações mensais visam, acima de tudo, a interação entre as pessoas nos centros urbanos e verdes do nosso município. E, também, entre cães e gatos, nossos fiéis companheiros. É um desejo do prefeito Rogério Teófilo que todo mundo se aproprie do Bosque e dos demais equipamentos culturais e turísticos da cidade. Afinal, é tudo nosso!”, pontua a secretária da SMCLJ, Rosângela Carvalho.
A edição conta ainda com o apoio das empresas NutriAgro, BrasPet Distribuidor, AgroBicho, Compre Mais Distribuidora, Pet Planet, Maceió Distribuidora, Protetoras Arapiraca, A&S Distribuidora, Tecampo Agrícola, JC Magalhães, Nordescão Distribuidor, JP Comércio e Hospital Life Pet – esta última comemorando um ano de aniversário e serviços em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
