Ex-militar morre de cirrose em hospital de Arapiraca
Colegas fizeram vaquinha para fazer o velório

Policiais militares fizeram uma vaquinha para providenciar o velório do ex-colega conhecido como cabo Ailton, que aderiu ao PDV da Polícia Militar há mais de 10 anos. O ex-militar, que estava trabalhando como guarda da prefeitura de Arapiraca, morreu em decorrência de complicações de cirrose no Hospital Regional na última sexta (15) e como a família não tinha condições de comprar o caixão, o corpo ficou retido na unidade.
“Ele não tinha plano funerário e a família não estava preparada para essa perda. Mas ele era muito querido pelos militares que serviram na mesma época que ele, tanto que quando o sub-tenente Wilames colocou nos grupos, rapidamente conseguimos levantar parte do dinheiro necessário para providenciar o velório”, afirmou o militar da reserva, sargento Nobre.
Após conseguirem parte do dinheiro necessário, os colegas entraram em contato com uma central de velórios que aceitou receber o restante do pagamento depois. O corpo de cabo Aílton está sendo velado na Osacre e deverá ser sepultado na tarde deste sábado (16) no cemitério público Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
