Ex-militar morre de cirrose em hospital de Arapiraca
Colegas fizeram vaquinha para fazer o velório
Policiais militares fizeram uma vaquinha para providenciar o velório do ex-colega conhecido como cabo Ailton, que aderiu ao PDV da Polícia Militar há mais de 10 anos. O ex-militar, que estava trabalhando como guarda da prefeitura de Arapiraca, morreu em decorrência de complicações de cirrose no Hospital Regional na última sexta (15) e como a família não tinha condições de comprar o caixão, o corpo ficou retido na unidade.
“Ele não tinha plano funerário e a família não estava preparada para essa perda. Mas ele era muito querido pelos militares que serviram na mesma época que ele, tanto que quando o sub-tenente Wilames colocou nos grupos, rapidamente conseguimos levantar parte do dinheiro necessário para providenciar o velório”, afirmou o militar da reserva, sargento Nobre.
Após conseguirem parte do dinheiro necessário, os colegas entraram em contato com uma central de velórios que aceitou receber o restante do pagamento depois. O corpo de cabo Aílton está sendo velado na Osacre e deverá ser sepultado na tarde deste sábado (16) no cemitério público Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias
PGR pede que Flávio Bolsonaro seja ouvido por calúnia contra Lula
Polícia recupera carga de produtos hospitalares roubada e prende três suspeitos
Ônibus da Mulher registra 90 mil embarques em três meses
Porto de Pedras faz contrato de mais de R$ 8 milhões de combustíveis
HC Pet realiza consultas e exames gratuitos para cães e gatos em Maceió
Família faz rifa para custear cirurgias de bebê nascida com malformações
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
