Ex-militar morre de cirrose em hospital de Arapiraca
Colegas fizeram vaquinha para fazer o velório
Policiais militares fizeram uma vaquinha para providenciar o velório do ex-colega conhecido como cabo Ailton, que aderiu ao PDV da Polícia Militar há mais de 10 anos. O ex-militar, que estava trabalhando como guarda da prefeitura de Arapiraca, morreu em decorrência de complicações de cirrose no Hospital Regional na última sexta (15) e como a família não tinha condições de comprar o caixão, o corpo ficou retido na unidade.
“Ele não tinha plano funerário e a família não estava preparada para essa perda. Mas ele era muito querido pelos militares que serviram na mesma época que ele, tanto que quando o sub-tenente Wilames colocou nos grupos, rapidamente conseguimos levantar parte do dinheiro necessário para providenciar o velório”, afirmou o militar da reserva, sargento Nobre.
Após conseguirem parte do dinheiro necessário, os colegas entraram em contato com uma central de velórios que aceitou receber o restante do pagamento depois. O corpo de cabo Aílton está sendo velado na Osacre e deverá ser sepultado na tarde deste sábado (16) no cemitério público Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
