Alagoano está entre moradores de rua vítimas de envenenamento em SP
Luiz Pereira da Silva, era natural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Na madrugada desse sábado (16) quatro moradores de rua foram vítimas de um suposto envenenamento em São Paulo. Entre as vítimas está o alagoano Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, nascido em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
As vítimas do sao três homens e uma mulher todos estão em estado grave. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.
Segundo informações o alagoano se mudou para São Paulo na década de 90, em busca de emprego, mas o alcoolismo dificultou a tragetoria de Luiz. Apesar do vício, Luiz chegou a se casar e trabalhou como porteiro na grande metrópole, mas após a separação, ele retornou ao vício e tornou-se morador de rua.
De acordo com a imprensa de São Paulo, uma das vítimas havia levado uma cachaça com veneno que teria ganhando na Cracolândia. A garrafa foi recolhida pela Polícia Civil que solicitou uma perícia do conteúdo.
As outras vítimas foram identificadas como Edson Sampaio da Silva, de 40 anos, Marlon Alves Gonçalves,39 e Denis da Silva, de idade não identificada.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e mto no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios

Rede estadual de saúde está preparada para atender vítimas de intoxicação por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
