Alagoano está entre moradores de rua vítimas de envenenamento em SP
Luiz Pereira da Silva, era natural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Na madrugada desse sábado (16) quatro moradores de rua foram vítimas de um suposto envenenamento em São Paulo. Entre as vítimas está o alagoano Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, nascido em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
As vítimas do sao três homens e uma mulher todos estão em estado grave. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.
Segundo informações o alagoano se mudou para São Paulo na década de 90, em busca de emprego, mas o alcoolismo dificultou a tragetoria de Luiz. Apesar do vício, Luiz chegou a se casar e trabalhou como porteiro na grande metrópole, mas após a separação, ele retornou ao vício e tornou-se morador de rua.
De acordo com a imprensa de São Paulo, uma das vítimas havia levado uma cachaça com veneno que teria ganhando na Cracolândia. A garrafa foi recolhida pela Polícia Civil que solicitou uma perícia do conteúdo.
As outras vítimas foram identificadas como Edson Sampaio da Silva, de 40 anos, Marlon Alves Gonçalves,39 e Denis da Silva, de idade não identificada.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
