Homem é atingido por disparo de arma de fogo após assalto, em Arapiraca
Vítima teve o celular roubado e atingido com um tiro no pé

Um homem foi vítima de tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira (19) na Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca. Ele teve o celular roubado e atingido com um disparo de arma de fogo.
Segundo relatos, a vítima, identificada como Jackson Silva Santos, 29, caminhava nas proximidade da igreja católica quando foi surpreendido por dos suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa não anotada.
A dupla anunciou o assalto e roubou o celular da vítima, e antes de iniciar a fuga, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pé da vítima.
Jackson Silva foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), recebeu atendimento e foi liberado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió

Jovem suspeito de ter matado amigo de infância é preso em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
