Jovem que sofria de depressão é encontrada morta pelo esposo em Palmeira dos Índios
O esposo encontrou a mulher ainda com vida, mas Stéfany morreu a caminho do hospital
Uma jovem identificada como Stéfany Calixto, de 18 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (20), no povoado Lagoa do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. O esposo encontrou a mulher ainda com vida, mas Stéfany morreu a caminho do hospital.
De acordo com as informações, o esposo estava trabalhando como frentista de um posto de combustíveis quando um conhecido perguntou porque o mercadinho da família estava fechado. O marido informou que havia deixado o mercado sob responsabilidade da esposa.
Imediatamente o marido foi para casa e encontrou a esposa com uma corda envolta no pescoço, ainda com vida. O marido tentou reanimar a vítima, e a levou para o Hospital Regional Santa Rita, mas a mesma chegou sem vida a unidade hospitalar.
Ainda de acordo com familiares, Stéfany Calixto sofria de depressão. O corpo está no Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Se você precisa de ajuda entre em contato com CVV. O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Acusado de incendiar apartamento da ex tem prisão decretada após descumprir quase 1,5 mil medidas protetivas
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
