Jovem que sofria de depressão é encontrada morta pelo esposo em Palmeira dos Índios
O esposo encontrou a mulher ainda com vida, mas Stéfany morreu a caminho do hospital
Uma jovem identificada como Stéfany Calixto, de 18 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (20), no povoado Lagoa do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. O esposo encontrou a mulher ainda com vida, mas Stéfany morreu a caminho do hospital.
De acordo com as informações, o esposo estava trabalhando como frentista de um posto de combustíveis quando um conhecido perguntou porque o mercadinho da família estava fechado. O marido informou que havia deixado o mercado sob responsabilidade da esposa.
Imediatamente o marido foi para casa e encontrou a esposa com uma corda envolta no pescoço, ainda com vida. O marido tentou reanimar a vítima, e a levou para o Hospital Regional Santa Rita, mas a mesma chegou sem vida a unidade hospitalar.
Ainda de acordo com familiares, Stéfany Calixto sofria de depressão. O corpo está no Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Se você precisa de ajuda entre em contato com CVV. O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.
Veja também
Últimas notícias
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
