Expresso da Cidadania leva serviços para comunidade em Arapiraca
Moradores do Residencial Agreste terão orientação jurídica e poderão ingressar com processos cíveis
O Expresso da Cidadania estaciona nesta sexta (29) no Residencial Agreste, em Arapiraca, para levar atendimento jurídico para os moradores da comunidade de 8h às 12h. O veículo, que pertence à Defensoria Pública faz parte de um projeto que tem como objetivo aproximar o órgão da população. No mesmo dia, outro veículo do projeto estaciona na Escola Estadual Maria Rita Lyra de Almeida, para levar os serviços também para os moradores do bairro Trapiche, em Maceió.
Durante as ações, a população receberá orientação jurídica e poderá, também, ingressar com processos cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, retificação de documentos, direito do consumidor e na área de saúde.
Os interessados em ingressar com ações, através da Defensoria, devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço e Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio, bem como os demais documentos relacionados ao tipo de ação que deseja. A lista detalhadas dos documentos necessários para cada processo pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
Para mais informações, através do Disque-Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para todo estado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
