Expresso da Cidadania leva serviços para comunidade em Arapiraca
Moradores do Residencial Agreste terão orientação jurídica e poderão ingressar com processos cíveis
O Expresso da Cidadania estaciona nesta sexta (29) no Residencial Agreste, em Arapiraca, para levar atendimento jurídico para os moradores da comunidade de 8h às 12h. O veículo, que pertence à Defensoria Pública faz parte de um projeto que tem como objetivo aproximar o órgão da população. No mesmo dia, outro veículo do projeto estaciona na Escola Estadual Maria Rita Lyra de Almeida, para levar os serviços também para os moradores do bairro Trapiche, em Maceió.
Durante as ações, a população receberá orientação jurídica e poderá, também, ingressar com processos cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, retificação de documentos, direito do consumidor e na área de saúde.
Os interessados em ingressar com ações, através da Defensoria, devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço e Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio, bem como os demais documentos relacionados ao tipo de ação que deseja. A lista detalhadas dos documentos necessários para cada processo pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
Para mais informações, através do Disque-Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para todo estado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Preso homem acusado de assassinar mulheres pernambucanas em hotel de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
