Comércio está otimista com vendas de fim de ano em Arapiraca
Para CDL, Black Friday foi "largada" das compras de fim de ano

O intenso movimento no comércio de Arapiraca em decorrência da Black Friday deixou os empresários otimistas em relação às vendas de fim de ano. De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, Vera Lúcia, a expectativa é que as vendas continuem aquecidas por todo o mês de dezembro.
"Apesar de algumas pessoas terem aproveitado para fazer as compras de fim de ano, a maioria espera mesmo para comprar os presentes de fim de ano, a lembrancinha do amigo secreto, entre outras coisas. Então os comerciantes estão muito animados com as vendas neste mês de dezembro", declarou.
Para Vera Lúcia, nem mesmo a exoneração de servidores da prefeitura de Arapiraca e o atraso nos salários dos comissionados e contratados tiram o otimismo, que de acordo com ela, é reflexo também da situação econômica do país. "Essa informação [da exoneração dos servidores] não repercutiu muito e, em relação aos salários atrasados, a prefeitura já pagou uma folha. Mas nós tivemos também a liberação da primeira parcela do décimo salário das empresas e a liberação de R$ 500 do FGTS. Tudo isso e a expectativa com esse governo estão responsáveis pelo otimismo", ressaltou.
Vera Lúcia afirmou que foi surpreendida pelas vendas na Black Friday. Ela afirma que caminhou pelo comércio e ficou contente em ver muitas pessoas passando com sacolas e feliz em como todos os setores aderiram à promoção.
"Fui andar no comércio para ver como estava o movimento e resolvi comprar uma água, tinha Black Friday até na água", relata, dizendo que aproveitou as ofertas e também fez compras. "As promoções não ficaram só restritas as lojas em si, os restaurantes, os salões de beleza, todos aproveitaram a onda da Black Friday, que na verdade foi a largada das compras de fim de ano. Todos os comerciantes ficaram muito contentes com as vendas, houveram lojas que os clientes começaram a fazer fila na noite de sexta", completou.
Vera Lúcio afirmou também que este ano a CDL não promoveu a campanha Natal Premiado, mas está preparando uma campanha maior para próximo ano. "Já marcamos reunião e vamos planejar com mais antecedência, para fazer uma campanha ainda maior no ano que vem", ressaltou.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
