Polícia

Quatro veículos são roubados em menos de 24 horas em Arapiraca

Em todos os episódios de roubo, os assaltantes estavam armados

Por 7segundos 09/12/2019 08h08
Quatro veículos são roubados em menos de 24 horas em Arapiraca
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Quatro motocicletas foram roubadas na noite desse domingo (08), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 20h00 Da noite e envolveu o furto de uma motocicleta marca Honda CG 125, cor preta e placa KKL 9425. Ainda segundo relato da própria vítima ele havia deixado a motocicleta próximo ao shopping da cidade, mas quando retornou ela já não estava no local.

Precisamente uma hora depois, os policiais confirmaram outro roubo, dessa vez a uma Honda CG 150, de cor preta e placa ORJ 2816. Os autores dessa vez foram um casal, armados renderam a vítima e levaram o veículo.

Cerca de 10 horas depois, um carro de marca Gol, de cor prata e placa NMA 8171, foram roubados. Os acusados continuam sendo dois indivíduos, também não identificados, que estavam em uma motocicleta e portavam armas de fogo, além do carro eles levaram pertences da vítima. Os casos aconteceram em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.