Câmara de Vereadores de Arapiraca faz homenagem ao Dia do Palhaço
O vereador citou o Palhaço Biribinha, que através do seu trabalho representou Arapiraca nacionalmente
A Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta terça-feira (10) a primeira sessão ordinária da semana.
Entre as matérias aprovadas, destaque para o Voto de Aplauso do vereador Léo Saturnino, pelo Dia do Palhaço, comemorado dia 10.
Em sua justificativa, Léo Saturnino ressaltou a importância do palhaço na vida das pessoas que estão em um leito de hospital precisando de carinho e alegria.
Ele destacou o trabalho de advogados, artistas, esportistas que se vestem de palhaços para levar a alegria aos enfermos e as crianças.
Como referência, o vereador citou o Palhaço Biribinha, que através do seu trabalho representou Arapiraca, até na Rede Globo de televisão, ao participar de uma novela.
Para Léo Saturnino, os profissionais do riso estão presentes em nossas vidas, onde muitas vezes, até enfrentando problemas pessoais, nos fazem sorrir e tirar das crianças, o sorriso transformado em gargalhada.
O Voto de Aplauso, recebeu o apoio da vereadora Gilvania Barros, que destacou o trabalho dos profissionais do riso, como forma de transformar a tristeza das pessoas em alegria.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
