“Eu tenho certeza que a verdade vai prevalecer”, diz Luciano sobre prisão da filha
Vice-governador concedeu entrevista a uma rádio local em Arapiraca na manhã desta quinta-feira (12)
Em entrevista na manhã desta quinta-feira (12), a rádio 96FM, de Arapiraca , o vice-governador Luciano Barbosa, falou sobre a prisão da filha dele, Lívia Barbosa de Almeida, e do marido dela, Pedro Silva Margalo, durante operação da Polícia Federal ocorrida na manhã desta quarta-feira (11) em Maceió e Arapiraca.
Bastante emocionado, Luciano Barbosa, iniciou a entrevista afirmando que após a prisão, ele dedicou o dia para apoiar a família diante dos fatos que estavam acontecendo.
Luciano Barbosa afirmou que conversou com a filha, que é formada em odontologia e tem especialização em cirurgia bucomaxilofacial, para entender o que estava acontecendo. “Papai eu quero que façam auditoria em todas as cirurgias que eu fiz. Quero que investiguem se há alguma irregularidade nos procedimentos realizados em todos as pessoas que eu operei. O senhor não vai se decepcionar comigo”, relatou o vice-governador.
O vice-governador afirmou que a filha e o esposo, que é médico ortopedista, moravam no Rio de Janeiro, e vieram para Alagoas em 2017. Ele afirmou que o processo jurídico que culminou na prisão da filha e do genro apresenta muitas falhas. “Eu acho muito estranho que esses fatos estarem acontecendo em um ano pré-eleitoral”, afirmou.
O vice-governador desconfia que esse momento pode ter uma conotação política para desestabilizar o governo Renan Filho que vem trabalhando com seriedade, transparência e responsabilidade. “A Controladoria Geral da União é um órgão respeitadíssimo e que eu tenho um grande respeito. Mas é preciso que órgãos como esse não sejam aparelhados politicamente”, revelou.
Luciano Barbosa acredita que esses fatos serão apurados e que a filha dele foi vítima de uma grande injustiça. "Eu tenho absoluta certeza que minha filha é inocente. Eu não me dobro, eu vou em frente, eu vou à luta. E tenho certeza que a verdade prevalecerá”, finalizou Luciano Barbosa.
Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio no Jacintinho
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Suspeito é preso com cerca de 130 pedras de crack no Jacintinho
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
