“Eu tenho certeza que a verdade vai prevalecer”, diz Luciano sobre prisão da filha
Vice-governador concedeu entrevista a uma rádio local em Arapiraca na manhã desta quinta-feira (12)

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (12), a rádio 96FM, de Arapiraca , o vice-governador Luciano Barbosa, falou sobre a prisão da filha dele, Lívia Barbosa de Almeida, e do marido dela, Pedro Silva Margalo, durante operação da Polícia Federal ocorrida na manhã desta quarta-feira (11) em Maceió e Arapiraca.
Bastante emocionado, Luciano Barbosa, iniciou a entrevista afirmando que após a prisão, ele dedicou o dia para apoiar a família diante dos fatos que estavam acontecendo.
Luciano Barbosa afirmou que conversou com a filha, que é formada em odontologia e tem especialização em cirurgia bucomaxilofacial, para entender o que estava acontecendo. “Papai eu quero que façam auditoria em todas as cirurgias que eu fiz. Quero que investiguem se há alguma irregularidade nos procedimentos realizados em todos as pessoas que eu operei. O senhor não vai se decepcionar comigo”, relatou o vice-governador.
O vice-governador afirmou que a filha e o esposo, que é médico ortopedista, moravam no Rio de Janeiro, e vieram para Alagoas em 2017. Ele afirmou que o processo jurídico que culminou na prisão da filha e do genro apresenta muitas falhas. “Eu acho muito estranho que esses fatos estarem acontecendo em um ano pré-eleitoral”, afirmou.
O vice-governador desconfia que esse momento pode ter uma conotação política para desestabilizar o governo Renan Filho que vem trabalhando com seriedade, transparência e responsabilidade. “A Controladoria Geral da União é um órgão respeitadíssimo e que eu tenho um grande respeito. Mas é preciso que órgãos como esse não sejam aparelhados politicamente”, revelou.
Luciano Barbosa acredita que esses fatos serão apurados e que a filha dele foi vítima de uma grande injustiça. "Eu tenho absoluta certeza que minha filha é inocente. Eu não me dobro, eu vou em frente, eu vou à luta. E tenho certeza que a verdade prevalecerá”, finalizou Luciano Barbosa.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
