Jovem defende mãe e é ameaçada de morte pelo irmão em Arapiraca
Adolescente de 16 anos é acusado de ameaçar cortar a cabeça da irmã

Uma discussão em família foi parar na Central de Polícia de Arapiraca, na noite de sexta-feira (13), após um adolescente de 16 anos ameaçar cortar a cabeça da irmã com uma faca.
A ameaça aconteceu na residência da família, no bairro Itapoã. Segundo informações da guarnição da Força Tarefa, deslocada para o local para atender a ocorrência, a discussão começou entre o adolescente e a mãe dele e quando a irmã interviu em favor da mãe, o jovem pegou uma faca e ameaçou degolá-la.
Os policiais militares encaminhou todos os envolvidos para a Central de Polícia e o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo a violência doméstica.
Em outro caso de violência doméstica em Arapiraca, um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Santa Edwirges, na sexta (13). Segundo a polícia, o infrator agrediu o irmão de 15 anos e estava extremamente agressivo no momento em que a polícia chegou a local.
A briga entre irmãos começou depois que o mais novo tentou defender a mãe numa discussão com o irmão mais velho.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
