Americano nocauteado no UFC é fã de Trump e chamou Brasil de ‘chiqueiro’
“Brasil, você é um chiqueiro. Todos vocês são animais imundos”, afirmou em 2017

Colby Covington subiu ao octógono do UFC no último sábado (14) para enfrentar o nigeriano Kamaru Usman, e acabou nocauteado, tendo a mandíbula quebrada no quinto round.
Usman, grande vencedor do duelo, dedicou a vitória aos imigrantes dos EUA e também ao Brasil, país que foi ofendido gratuitamente pelo americano. Em 2017, após vencer Demian Maia, ele respondeu as vaias da torcida dizendo: “Brasil, você é um chiqueiro. Todos vocês são animais imundos”.
Essa não foi a primeira declaração polêmica do lutador americano, que ganhou mais destaque na organização nos últimos meses por sempre dar declarações polêmicas, algumas até de cunho racista.
Covington é um apoiador nato de Donald Trumpo. Em eventos do UFC, ele costuma aparecer com roupas com as cores da bandeira americana, além do bonê com o slogan da campanha: “Faça a América grande de novo”.
Últimas notícias

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Ônibus perde força ao tentar subir ladeira no Farol; passageiros tiveram que descer

Juscelino Filho decide pedir demissão, dizem fontes

CCJC aprova relatoria de Alfredo Gaspar que criminaliza chantagem com conteúdo íntimo

Leonardo Dias cobra soluções concretas para reduzir população de rua em Maceió

Abertura da FliPenedo terá performance musical e recital de poemas e poesias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
