MP faz buscas em endereços ligados a Queiroz e família Bolsonaro
O objetivo do Ministério Público é apurar possível esquema de lavagem de dinheiro e desvio de dinheiro público

Ministério Público do Rio de Janeiro faz operação, na manhã desta quarta-feira (18/12/2019), em endereços ligados a Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e a Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). As informações são do jornal O Globo.
Os mandados de busca e apreensão são cumpridos no Rio de Janeiro e em Resende, no sul do estado. O objetivo é apurar possível esquema de lavagem de dinheiro e desvio de verba pública.
As medidas visam ex-assessores de Flávio Bolsonaro, quando o filho do mandatário do país ainda era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio. Os alvos tiveram os sigilos fiscal e bancário quebrados pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
A investigação do MP teve início no ano passado, quando o antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificou movimentações atípicas na conta de Queiroz.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
