Homem é morto pelo genro durante confraternização de Natal em Campo Alegre
O crime aconteceu após uma discussão
A comemoração de Natal terminou em tragédia em uma residência na cidade de Campo Alegre, agreste de Alagoas. José Edivaldo da Silva, 39, foi morto a tiros pelo próprio genro na noite da quarta-feira, 25, no Povoado Mineiro, zona rural daquele município.
Segundo informações que familiares passaram para a polícia, o crime teria ocorrido após o acusado, identificado apenas por ‘Dai’, ter se desentendido com um suposto convidado que participava das comemorações na casa da família. Existem contradições, mas uma informação é que José Edivaldo interviu com o objetivo de evitar a confusão, mas o genro ficou insatisfeito e usou uma espingarda, atirou no sogro, atingindo na altura do pescoço.
Apesar de ser socorrido e levado a Unidade Mista Senador Arnon de Melo, em Campo Alegre, José Edivaldo não resistiu e morreu antes mesmo de receber atendimento.
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Polícia Civil atentaram a ocorrência, mas ao chegar no local, tanto o autor do crime, quando o segundo envolvido na confusão, já haviam deixado o local. A arma usada no crime foi abandonada pelo acusado no local, no entanto a polícia não informou se foi apreendida. O corpo do homem morto foi recolhido para o IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
