Planetário Arapiraca realiza última observação astronômica do ano
O evento é gratuito
A Prefeitura de Arapiraca, através do Planetário Municipal e Casa da Ciência vai realizar no próximo sábado, dia 28, a última observação astronômica do ano. A observação, aberta à comunidade, voltou a fazer parte do calendário no início de 2019, e acontece sempre no último sábado de cada mês.
O diretor do Planetário Municipal, Jhonatan Neves, comemorou as atividades realizadas esse ano, “Eu fico feliz em ter retomado a abertura do planetário para a comunidade, nós tivemos um ano letivo bem dinâmico, com diversas atividades, beneficiando os alunos da rede municipal e o público geral que tem interesse e curiosidade pela astronomia”.
Sábado a programação vai começar a partir das 16h com um tour pelas instalações do Planetário, visita à galeria e sessão na cúpula. A partir das 18h, no mirante do planetário, haverá observação das estrelas e planetas, com direito a telescópio e uma palestra sobre a esfera celeste.
O evento é aberto! Qualquer pessoa pode participar. Informações pelo telefone (82) 9 9827-2033
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
