Homem é preso com maconha, crack e cocaína em Ouro Branco
A prisão aconteceu neste domingo durante operação da SSP/:AL
Um homem identificado como Fábio Júnior da Silva, 29, vulgo Júnior da Jega, foi preso neste domingo (29), durante operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Ouro Branco, no Sertão alagoano. Com ele, a polícia encontrou 821 gramas de maconha, 553 gramas de crack, 8 pinos de cocaína, um celular, R$ 975,50 em dinheiro, um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão.
Participaram da operação o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), 7° Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema, Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco.
O mandado de prisão, busca e apreensão foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado juntamente com o material ilícito para a Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
