Festa na Paulista terá queima de fogos com menos ruído
É o segundo ano consecutivo que a festa será mais silenciosa
Pelo segundo ano consecutivo, a tradicional queima de fogos na festa de reveillon na Avenida Paulista, no centro da capital, será mais silenciosa, com foco na diminuição sonora na passagem de 2019 para 2020.
No fim de 2018, atendendo uma demanda de ativistas que defendem animais,o prefeito Bruno Covas sancionou uma lei que proíbe os fogos com estampido. A queima de três toneladas de fogos deve durar 10 minutos.
A festa terá apresentações musicais de Anavitória, os sertanejos Marcos e Belutti, o cantor Lulu Santos, que fará a contagem regressiva na passagem de ano, e o grupo Chiclete com Banana. Também haverá apresentações do DJ Leandro Pardí nos intervalos das atrações principais e da escola de samba Rosas de Ouro no encerramento do evento.
Os shows começam a partir das 18h, do dia 31, no palco montado na Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, virado para o sentido Paraíso. As atrações também serão projetadas em telões de LED ao longo da avenida.
Segundo a Prefeitura, 1,2 mil policiais militares, 560 seguranças privados e 90 bombeiros civis farão a segurança do evento. O local também contará com 7 postos médicos, 14 ambulâncias de remoção e 8 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, 430 banheiros químicos e 35 banheiros para pessoas com deficiência estarão disponíveis para a população.
Será realizada revista preventiva nos acessos à área dos shows e não será permitida a entrada com armas de fogo, objetos perfurantes ou cortantes, latas, garrafas, guarda-chuvas, fogos de artifício e outros que possam apresentar risco e causar ferimentos. Tampouco será permitida a entrada de caixas de som portáteis na área do evento.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
