Festa na Paulista terá queima de fogos com menos ruído
É o segundo ano consecutivo que a festa será mais silenciosa

Pelo segundo ano consecutivo, a tradicional queima de fogos na festa de reveillon na Avenida Paulista, no centro da capital, será mais silenciosa, com foco na diminuição sonora na passagem de 2019 para 2020.
No fim de 2018, atendendo uma demanda de ativistas que defendem animais,o prefeito Bruno Covas sancionou uma lei que proíbe os fogos com estampido. A queima de três toneladas de fogos deve durar 10 minutos.
A festa terá apresentações musicais de Anavitória, os sertanejos Marcos e Belutti, o cantor Lulu Santos, que fará a contagem regressiva na passagem de ano, e o grupo Chiclete com Banana. Também haverá apresentações do DJ Leandro Pardí nos intervalos das atrações principais e da escola de samba Rosas de Ouro no encerramento do evento.
Os shows começam a partir das 18h, do dia 31, no palco montado na Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, virado para o sentido Paraíso. As atrações também serão projetadas em telões de LED ao longo da avenida.
Segundo a Prefeitura, 1,2 mil policiais militares, 560 seguranças privados e 90 bombeiros civis farão a segurança do evento. O local também contará com 7 postos médicos, 14 ambulâncias de remoção e 8 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, 430 banheiros químicos e 35 banheiros para pessoas com deficiência estarão disponíveis para a população.
Será realizada revista preventiva nos acessos à área dos shows e não será permitida a entrada com armas de fogo, objetos perfurantes ou cortantes, latas, garrafas, guarda-chuvas, fogos de artifício e outros que possam apresentar risco e causar ferimentos. Tampouco será permitida a entrada de caixas de som portáteis na área do evento.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
