Jovem é flagrado pela polícia carregando TV furtada em Arapiraca
O suspeito disse que tinha comprado o aparelho mas o alarme do local do furto estava disparando
Um jovem, identificado como Leonardo José dos Santos, de 24 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (30) na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, por furto qualificado. O suspeito furtou uma TV do Centro de Acolhimento de Dependentes Químicos, localizado na av. Deputada Ceci Cunha, no bairro Brasília.
De acordo com as informações da Rádio Patrulha, pertencente ao 3o BPM, os policiais estavam em rondas, por volta das 23h40, quando avistam o jovem carregando uma TV Led 32’ Semp Toshiba.
Ao abordarem Leonardo dos Santos, o mesmo informou que havia comprado a TV de um amigo. Porém os policiais notaram que o alarme do Centro de Acolhimento de Dependentes Químicos estava soando e a porta de vidro quebrada e, na recepção, no local onde ficava a televisão estava só o suporte.
Ao ser questionado o suspeito confessou o crime e foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
