Jovem é flagrado pela polícia carregando TV furtada em Arapiraca
O suspeito disse que tinha comprado o aparelho mas o alarme do local do furto estava disparando
Um jovem, identificado como Leonardo José dos Santos, de 24 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (30) na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, por furto qualificado. O suspeito furtou uma TV do Centro de Acolhimento de Dependentes Químicos, localizado na av. Deputada Ceci Cunha, no bairro Brasília.
De acordo com as informações da Rádio Patrulha, pertencente ao 3o BPM, os policiais estavam em rondas, por volta das 23h40, quando avistam o jovem carregando uma TV Led 32’ Semp Toshiba.
Ao abordarem Leonardo dos Santos, o mesmo informou que havia comprado a TV de um amigo. Porém os policiais notaram que o alarme do Centro de Acolhimento de Dependentes Químicos estava soando e a porta de vidro quebrada e, na recepção, no local onde ficava a televisão estava só o suporte.
Ao ser questionado o suspeito confessou o crime e foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
