Nove furtos de veículos são contabilizados em menos de 24 horas na capital alagoana
Casos foram registros na parte alta e na parte baixa de Maceió
Nove ocorrências de furto de motos e carros foram registradas na capital alagoana durante essa quarta-feira (20).
O único furto de carro aconteceu por volta das 22h no bairro da Cidade Universitária, quando três homens armados furtaram um automóvel modelo Ford Ranger de placa MUP-9899, de Alagoas.
Já os casos de roubo de motos, que contabilizaram oito ocorrências, sendo cinco na parte alta de Maceió, nos bairros do Santos Dumont, Jacintinho, Tabuleiro dos Martins, Bebedouro e Santa Lúcia.
No Tabuleiros dos Martins, um homem armado furtou a motocicleta modelo Honda CB 300R por volta das 9h da manhã. O crime aconteceu próximo a um supermercado da região.
Já na parte baixa os furtos de motocicleta aconteceram nos bairros de Jacarecica, Guaxuma e no Poço, onde o veículo modelo Hyundai HB20 de placa QLG-3290/AL foi furtado enquanto estava estacionado em frente a um estabelecimento.
Em todos os casos o Centro de Operações Policiais (Copom) foi acionado e enviou equipes para realizar buscas nas regiões, mas ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
