Sede do Sindicato dos Servidores do Agreste é invadida em Arapiraca
Acusados quebraram porta de vidro e reviraram tudo no local
A sede do Sindicato dos Servidores Públicos Metropolitanos do Agreste, localizada a rua Fernandes Lima, no centro de Arapiraca, foi invadida nesta quinta-feira (9). A informação foi confirmada ao portal 7segundos pelo presidente da entidade, José Anselmo dos Santos. O sindicato funciona em um prédio comercial e a invasão foi percebida pelo dirigente quando chegou ao local, aproximadamente 8h30.
“Eles quebraram a porta de vidro que fica logo na entrada, inclusive percebemos manchas de sangue no local. Possivelmente ele, ou eles, tiveram ferimentos, uma vez que a porta ficou estilhaçada. De imediato chamei a Polícia Militar que esteve no local e fez toda a ocorrência e, em seguida, fui a Central de Polícia Civil onde fiz o B.O,” informou José Anselmo.
A primeira preocupação foi com o grande número de documentos existentes no local, relacionados a processos que são acompanhados pelo Sindicato e muitas informações pessoais dos associados. “São informações pessoais dessas pessoas e temos que preservar. Mas, a princípio, o que nós sentimos falta foi de um ventilador,” revelou o dirigente sindical.
José Anselmo disse ainda que, nesta sexta-feira (10), acompanhado de outros diretores, vai fazer uma vistoria minuciosa no local. Ele procurou tranquilizar, destacando que no momento da invasão não havia nenhum dirigente ou funcionário no local.
Últimas notícias
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
