Sede do Sindicato dos Servidores do Agreste é invadida em Arapiraca
Acusados quebraram porta de vidro e reviraram tudo no local
A sede do Sindicato dos Servidores Públicos Metropolitanos do Agreste, localizada a rua Fernandes Lima, no centro de Arapiraca, foi invadida nesta quinta-feira (9). A informação foi confirmada ao portal 7segundos pelo presidente da entidade, José Anselmo dos Santos. O sindicato funciona em um prédio comercial e a invasão foi percebida pelo dirigente quando chegou ao local, aproximadamente 8h30.
“Eles quebraram a porta de vidro que fica logo na entrada, inclusive percebemos manchas de sangue no local. Possivelmente ele, ou eles, tiveram ferimentos, uma vez que a porta ficou estilhaçada. De imediato chamei a Polícia Militar que esteve no local e fez toda a ocorrência e, em seguida, fui a Central de Polícia Civil onde fiz o B.O,” informou José Anselmo.
A primeira preocupação foi com o grande número de documentos existentes no local, relacionados a processos que são acompanhados pelo Sindicato e muitas informações pessoais dos associados. “São informações pessoais dessas pessoas e temos que preservar. Mas, a princípio, o que nós sentimos falta foi de um ventilador,” revelou o dirigente sindical.
José Anselmo disse ainda que, nesta sexta-feira (10), acompanhado de outros diretores, vai fazer uma vistoria minuciosa no local. Ele procurou tranquilizar, destacando que no momento da invasão não havia nenhum dirigente ou funcionário no local.
Últimas notícias
Francisco Sales intensifica articulação em todo o estado e desponta como um dos líderes na consolidação do PSDB em Alagoas
Candidaturas articuladas por Arthur Lira para a ALE garantem eleição de grande bancada e projetam vitória de Arthur na corrida ao Senado
Corpo sem pernas é encontrado dentro de sacola na Lagoa Mundaú, em Maceió
Confira programação cultural da Prefeitura para o feriadão de Maceió
Campanha de vacinação contra gripe é intensificada em Maceió
Após desmanche de 'cracolândia', monitoramento no viaduto da antiga PRF é reforçado
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
