Com o apoio de Severino Pessoa, oposição se fortalece em São Sebastião
Uma das propostas da oposição é apresentar à sociedade de São Sebastião uma política inovadora
O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) segue firme em suas articulações no sentido de fortalecer uma candidatura de oposição competitiva para as eleições desse ano no município de São Sebastião.
Na noite desta segunda-feira (13) o deputado voltou a se reunir com empresários e lideranças do município para discutir a política local. Uma coisa é certa: o Republicanos terá candidato próprio no pleito e o nome mais cotado para encabeçar a chapa é o do bancário Adeilton Querino.
Uma das propostas da oposição é apresentar à sociedade de São Sebastião uma política inovadora com propostas realmente voltadas ao desenvolvimento econômico e social do município, quebrando a hierarquia política da família Pacheco, que já perdura por mais de vinte anos.
“Com a união desse grupo vamos fortalecer ainda mais a oposição e disputarmos as eleições com chances reais de mudarmos os rumos de São Sebastião”, frisou o deputado Severino Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
