Homem acusado de manter ex-companheira como refém é encontrado morto em Senador Rui Palmeira
Corpo foi registrado no IML de Arapiraca nesta quarta-feira
Um homem identificado como Rawlison Ferreira Melo, 32 anos, foi encontrado sem vida na madrugada desta quarta-feira (15), em Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano. Segundo o que foi apurado, ele havia mantido sua ex-companheira como refém e, com uma arma branca, a ameaçou de morte.
A mulher, cujo nome não foi informado, conseguiu escapar e se abrigar na casa do cunhado, enquanto Rawlison permaneceu na residência localizada na Rua Nunes Falcão. Após conseguir fugir, a vítima acionou a PM. Quando os policiais lotados no 7º GBM chegaram a residência, encontram o homem já sem vida e com uma corda no pescoço.
Foram feitas buscas e dentro do carro dele foram encontradas duas facas e cordas, não sendo encontrada nenhuma arma de fogo.
O corpo de Rawlison Ferreira Melo foi encaminhado para o IML de Arapiraca. De acordo com informação confirmada pelo portal 7segundos junto ao setor de registro, o corpo já estava sendo liberado no final da tarde desta quarta-feira,
Veja também
Últimas notícias
Guarda Municipal de Maceió prende suspeito de cometer dois homicídios
Conclusão das obras de abastecimento em Passo de Camaragibe está prevista para junho
Governo inaugura 25ª Escola do Coração e sala do Saúde Até Você Digital em Estrela de Alagoas
DMTT realiza ação educativa com motociclistas na Avenida Rota do Mar
Educadora girauense representa Alagoas em programa de robótica avançada no Paraná
Câmara de Maceió reúne servidoras em café da manhã para celebrar Mês da Mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
