[Vídeo] Semáforo sem funcionar deixa trânsito congestionado na AL-220 em Arapiraca
A região é conhecida como o cruzamento da Igrejinha, que liga os bairros Baixa Grande e Brasiliana ao Planalto
Um semáforo na rodovia AL-220 em Arapiraca, agreste alagoano, está sem funcionar e o trânsito no local está bem complicado na manhã desta quinta-feira (23). A região é conhecida como o cruzamento da Igrejinha, que liga os bairros Baixa Grande e Brasiliana ao Planalto.
A equipe do Sete Segundos esteve no local e constatou o fato. Os motoristas ao perceberam o problema, acabam dando a vez aos veículos. Porém o local já apresenta muitos acidentes normalmente e sem o semáforo o risco aumenta.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da SMTT-Arapiraca que informou que por ser na rodovia, o semáforo é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), mas o órgão não possui equipamento e o problema acaba para a SMTT.
A assessoria informou ainda que está avisando ao órgão para que o problema seja resolvido.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Dia do Evangélico é comemorado em noite de fé e adoração no Louva Palmeira 2025
Natal de Todos Nós: Maceió acende luzes do Natal de Todos Nós neste sábado (6)
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema
WS Estofados lança rifa solidária para reconstrução de fábrica incendiada em Arapiraca
Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
