[Vídeo] Semáforo sem funcionar deixa trânsito congestionado na AL-220 em Arapiraca
A região é conhecida como o cruzamento da Igrejinha, que liga os bairros Baixa Grande e Brasiliana ao Planalto
![[Vídeo] Semáforo sem funcionar deixa trânsito congestionado na AL-220 em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/oapw9ddCFvXyOr19i5bo5gXD0bI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/147666-whatsapp_image_2020_01_23_at_08_09_54_jpeg.jpeg)
Um semáforo na rodovia AL-220 em Arapiraca, agreste alagoano, está sem funcionar e o trânsito no local está bem complicado na manhã desta quinta-feira (23). A região é conhecida como o cruzamento da Igrejinha, que liga os bairros Baixa Grande e Brasiliana ao Planalto.
A equipe do Sete Segundos esteve no local e constatou o fato. Os motoristas ao perceberam o problema, acabam dando a vez aos veículos. Porém o local já apresenta muitos acidentes normalmente e sem o semáforo o risco aumenta.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da SMTT-Arapiraca que informou que por ser na rodovia, o semáforo é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), mas o órgão não possui equipamento e o problema acaba para a SMTT.
A assessoria informou ainda que está avisando ao órgão para que o problema seja resolvido.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
