Luciano Barbosa reassume governo nesta sexta-feira (31)
Político arapiraquense retorna de viagem e volta ao cargo de governador em exercício
O vice-governador e secretário estadual de Educação, Luciano Barbosa, reassumiu o posto de governador em exercício nesta sexta-feira (31), e deve permanecer no cargo até a próxima semana, quando Renan Filho (MDB) retorna das férias tiradas no último dia 23.
Barbosa passou quatro dias em viagem, resolvendo assuntor particulares e, neste período, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor (Solidariedade) assumiu o comando do palácio República dos Palmares.
Nesta sexta, o ex-prefeito de Arapiraca volta a cumprir expediente na Capital e no interior. Entre os compromissos, ele deve acompanhar a cavalgada da padroeira, que sai do município de Bom Conselho e chega a Arapiraca no domingo (02), dia da padroeira do município.
Veja também
Últimas notícias
TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Judiciário lança Natal Solidário com 155 cartinhas de crianças carentes
HEA atende mais de 340 pessoas no final de semana do Dia de Finados
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
