Policial é flagrado agredindo jovem em Salvador: “Você para mim é ladrão, olha esse cabelo”
Policial dá três socos no rosto do jovem e um chute nas costas
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial militar agredindo um jovem durante uma abordagem em Salvador, Bahia. Nas imagens, gravadas por moradores, o policial aparece dando socos e chutes em uma pessoa estava encostada em um muro, sendo revistada. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Durante a ação, o PM tira o boné do rapaz e comenta sobre o cabelo dele. “Você para mim é ladrão, você é vagabundo. Olha essa desgraça desse cabelo aqui… essa desgraça aqui”, diz o policial.
Logo depois, o policial dá três socos no rosto do jovem e um chute nas costas.“Você é o quê? Você é trabalhador é, veado?”, pergunta o PM, que em seguida deixa o local caminhando.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o vídeo será encaminhado para a Corregedoria Geral da PM. “A PM não preconiza com a violência e rechaça todo e qualquer tipo conduta violenta. Os fatos serão apurados”, informou. Ainda não há informações sobre o dia exato em que a ação aconteceu.
Veja também
Últimas notícias
Drogas são apreendidas após denúncia de violência doméstica em Rio Largo
Homem é preso com cocaína, maconha e material para comercialização na Chã da Jaqueira
Vereador de Dois Riachos é preso após confusão em bar e suspeita de ameaça com arma de fogo
Dupla é presa suspeita de furtar motocicleta e esconder veículo em estabelecimento em Arapiraca
Mulher é flagrada com drogas escondidas em telhado de residência em Arapiraca
Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro e relata retirada do filho sem autorização em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
