Equatorial lança nota sobre a falta de energia em Arapiraca
Empresa diz que as fortes chuvas tem atrapalhado o trabalho das equipes

A Equatorial Energia lançou uma nota nesta terça-feira (04), sobre a falta de energia que tem ocorrido em alguns bairros de Arapiraca.
Segundo a empresa, os técnicos têm trabalhado intensamente para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível. Entretanto, as fortes chuvas que tem atingido a região agreste desde a tarde da segunda-feira (03), têm dificultado o acesso das equipes, devido aos diversos pontos de alagamento, além da atuação dos técnicos ficar limitada em alguns casos por questões de segurança.
A empresa ainda orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp, no número (82) 2126-9200 .
Leia a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: ocorrências de falta de energia em Arapiraca
A Equatorial Energia Alagoas esclarece que aumentou o número de equipes para realizar os atendimentos de falta de energia registrados em Arapiraca. Os técnicos têm trabalhado intensamente para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível nas unidades que ainda possuem algum problema no fornecimento. Entretanto, as fortes chuvas que tem atingido a região agreste desde a tarde desta segunda-feira (03), têm dificultado o acesso das equipes, devido aos diversos pontos de alagamento, além da atuação dos técnicos ficar limitada em alguns casos por questões de segurança.
Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
