Equatorial lança nota sobre a falta de energia em Arapiraca
Empresa diz que as fortes chuvas tem atrapalhado o trabalho das equipes
A Equatorial Energia lançou uma nota nesta terça-feira (04), sobre a falta de energia que tem ocorrido em alguns bairros de Arapiraca.
Segundo a empresa, os técnicos têm trabalhado intensamente para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível. Entretanto, as fortes chuvas que tem atingido a região agreste desde a tarde da segunda-feira (03), têm dificultado o acesso das equipes, devido aos diversos pontos de alagamento, além da atuação dos técnicos ficar limitada em alguns casos por questões de segurança.
A empresa ainda orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp, no número (82) 2126-9200 .
Leia a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: ocorrências de falta de energia em Arapiraca
A Equatorial Energia Alagoas esclarece que aumentou o número de equipes para realizar os atendimentos de falta de energia registrados em Arapiraca. Os técnicos têm trabalhado intensamente para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível nas unidades que ainda possuem algum problema no fornecimento. Entretanto, as fortes chuvas que tem atingido a região agreste desde a tarde desta segunda-feira (03), têm dificultado o acesso das equipes, devido aos diversos pontos de alagamento, além da atuação dos técnicos ficar limitada em alguns casos por questões de segurança.
Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
