Jovem mata namorada estrangulada, toma chumbinho e não morre
Um amigo do suspeito chamou a polícia após ele confessar o crime, que teria sido motivado por ciúmes
Um jovem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (4) após confessar que matou a sua namorada, de 38 anos, e tentou suicídio tomando uma dose de veneno logo em seguida em Barbacena, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), um amigo do autor que solicitou a coorporação contou que o homem confessou que havia brigado e depois matado a sua esposa, L. K. C., e logo após ingeriu chumbinho.
Esse amigo, que tem 21 anos, alegou que não viu o corpo da vítima, mas que se ofereceu a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o autor estava passando mal. Porém, o mesmo o impediu de fazer isso.
A cena
Durante as buscas em uma mata, os militares encontraram o corpo da vítima já sem vida. O suspeito estava ao lado dela passando mal, pois havia ingerido a substância tóxica, e estava com o seu recipiente na mão.
O Corpo de Bombeiros foi até o local, socorreu o rapaz e o levou para o Hospital Regional de Barbacena. Lá, ele relatou que chegou em casa durante a madrugada e não encontrou a companheira.
Ao procurá-la, ele a viu em uma lanchonete, situação que o deixou enfurecido. Então, eles foram até às margens da MG-265, próximo à localidade de Cabeça Branca, para discutir a relação.
Durante a briga, já no meio de uma mata, o suspeito agrediu a mulher no pescoço e a estrangulou até a morte, segundo ele. Logo após, ele encontrou com o seu primo e confessou o crime. Tomou o chumbinho e voltou para dentro da mata.
Em contato com os vizinhos, eles disseram à PM que as brigas, discussões e agressões por parte do suspeito eram constantes, inclusive na presença dos filhos.
O jovem foi preso e continuou em observação no hospital. Seu carro e os aparelhos celulares dele e da vítima foram apreendidos. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barbacena.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
