Jovem mata namorada a facadas e tenta cometer suicídio após crime, diz polícia
Segundo familiares, mulher de 22 anos queria terminar relacionamento com o rapaz de 21 anos por causa de brigas constantes
Uma jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueada pelo namorado na noite desta terça-feira (28) no bairro Tonico Garcia, em Guaíra (SP). Segundo a polícia, o suspeito tentou se matar após atingir a vítima, mas foi socorrido e encaminhado para um hospital em Barretos (SP), onde está internado.
De acordo com parentes, Valdelício Santos, de 21 anos, teria matado a jovem porque ela pretendia terminar o relacionamento.
O corpo de Adriele Sena será enterrado na tarde desta quarta-feira (29) no Cemitério Municipal de Guaíra.
Violência
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa dos pais do suspeito. Segundo o delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Rodrigo Souza Ferreira, Adriele pretendia terminar o namoro com o rapaz devido às brigas constantes. As famílias decidiram marcar uma reunião para tentar ajudar o casal a se reconciliar.
“A família foi para a cozinha e o casal ficou na sala. Nesse momento, ouviram um grito e ela saiu correndo em direção à rua já sangrando. Viram que ela tinha sofrido o ferimento a facadas e foram atrás dela”, diz o delegado.
Adriele foi golpeada dez vezes e morreu no local. Em seguida, o suspeito foi achado ferido no interior do imóvel.
“Chamaram a unidade móvel de atendimento. Nesse momento, voltaram até a residência e encontraram ele com um ferimento na barriga e outro no pescoço. Então, aparentemente ele tentou se lesionar para se eximir da responsabilidade de homicídio”, diz o delegado.
O rapaz foi levado para a Unidade de Emergência da Santa Casa de Barretos, com ferimentos no tórax e no pescoço. O estado de saúde dele não foi informado.
Brigas
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas contaram que o casal vivia um relacionamento conturbado, mas sem relatos de agressão.
“Eles já tinham discussões, mas isso não tinha virado boletim de ocorrência ou inquérito com relação a essa violência”, afirma.
O suspeito não possui passagem pela polícia. O delegado aguarda a manifestação da Justiça para o pedido de prisão preventiva conta o rapaz. Ele responderá por feminicídio.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
