Jovem mata namorada a facadas e tenta cometer suicídio após crime, diz polícia
Segundo familiares, mulher de 22 anos queria terminar relacionamento com o rapaz de 21 anos por causa de brigas constantes
Uma jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueada pelo namorado na noite desta terça-feira (28) no bairro Tonico Garcia, em Guaíra (SP). Segundo a polícia, o suspeito tentou se matar após atingir a vítima, mas foi socorrido e encaminhado para um hospital em Barretos (SP), onde está internado.
De acordo com parentes, Valdelício Santos, de 21 anos, teria matado a jovem porque ela pretendia terminar o relacionamento.
O corpo de Adriele Sena será enterrado na tarde desta quarta-feira (29) no Cemitério Municipal de Guaíra.
Violência
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa dos pais do suspeito. Segundo o delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Rodrigo Souza Ferreira, Adriele pretendia terminar o namoro com o rapaz devido às brigas constantes. As famílias decidiram marcar uma reunião para tentar ajudar o casal a se reconciliar.
“A família foi para a cozinha e o casal ficou na sala. Nesse momento, ouviram um grito e ela saiu correndo em direção à rua já sangrando. Viram que ela tinha sofrido o ferimento a facadas e foram atrás dela”, diz o delegado.
Adriele foi golpeada dez vezes e morreu no local. Em seguida, o suspeito foi achado ferido no interior do imóvel.
“Chamaram a unidade móvel de atendimento. Nesse momento, voltaram até a residência e encontraram ele com um ferimento na barriga e outro no pescoço. Então, aparentemente ele tentou se lesionar para se eximir da responsabilidade de homicídio”, diz o delegado.
O rapaz foi levado para a Unidade de Emergência da Santa Casa de Barretos, com ferimentos no tórax e no pescoço. O estado de saúde dele não foi informado.
Brigas
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas contaram que o casal vivia um relacionamento conturbado, mas sem relatos de agressão.
“Eles já tinham discussões, mas isso não tinha virado boletim de ocorrência ou inquérito com relação a essa violência”, afirma.
O suspeito não possui passagem pela polícia. O delegado aguarda a manifestação da Justiça para o pedido de prisão preventiva conta o rapaz. Ele responderá por feminicídio.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
