Mano Tatajuba será a aposta de Severino Pessoa em Mar Vermelho
De acordo com o deputado Severino Pessoa, a pré-candidatura de Tatajuba representa o resgate
O militar Mano Tatajuba será a grande aposta do deputado federal Severino Pessoa e do Republicanos no município de Mar Vermelho.
A parceria entre Pessoa e Tatajuba deve esquentar a política da fria cidade conhecida como a Suíça Alagoana.
Pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, Mano tem fortalecido suas bases para chegar à Prefeitura, que há quase duas décadas vem sendo comandada por uma única família, alternando-se entre tio e sobrinha. Na eleição passada, Tatajuba perdeu a disputa por apenas 45 votos de diferença para a atual prefeita.
De acordo com o deputado Severino Pessoa, a pré-candidatura de Tatajuba representa o resgate da autoestima e da esperança do povo de Mar Vermelho.
“A candidatura do Mano representa uma política nova, desprendida do continuísmo e voltada ao desenvolvimento econômico e social de um dos mais belos municípios alagoanos”, frisou o deputado.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
