Mano Tatajuba será a aposta de Severino Pessoa em Mar Vermelho
De acordo com o deputado Severino Pessoa, a pré-candidatura de Tatajuba representa o resgate
O militar Mano Tatajuba será a grande aposta do deputado federal Severino Pessoa e do Republicanos no município de Mar Vermelho.
A parceria entre Pessoa e Tatajuba deve esquentar a política da fria cidade conhecida como a Suíça Alagoana.
Pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, Mano tem fortalecido suas bases para chegar à Prefeitura, que há quase duas décadas vem sendo comandada por uma única família, alternando-se entre tio e sobrinha. Na eleição passada, Tatajuba perdeu a disputa por apenas 45 votos de diferença para a atual prefeita.
De acordo com o deputado Severino Pessoa, a pré-candidatura de Tatajuba representa o resgate da autoestima e da esperança do povo de Mar Vermelho.
“A candidatura do Mano representa uma política nova, desprendida do continuísmo e voltada ao desenvolvimento econômico e social de um dos mais belos municípios alagoanos”, frisou o deputado.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
