Mano Tatajuba será a aposta de Severino Pessoa em Mar Vermelho
De acordo com o deputado Severino Pessoa, a pré-candidatura de Tatajuba representa o resgate
O militar Mano Tatajuba será a grande aposta do deputado federal Severino Pessoa e do Republicanos no município de Mar Vermelho.
A parceria entre Pessoa e Tatajuba deve esquentar a política da fria cidade conhecida como a Suíça Alagoana.
Pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, Mano tem fortalecido suas bases para chegar à Prefeitura, que há quase duas décadas vem sendo comandada por uma única família, alternando-se entre tio e sobrinha. Na eleição passada, Tatajuba perdeu a disputa por apenas 45 votos de diferença para a atual prefeita.
De acordo com o deputado Severino Pessoa, a pré-candidatura de Tatajuba representa o resgate da autoestima e da esperança do povo de Mar Vermelho.
“A candidatura do Mano representa uma política nova, desprendida do continuísmo e voltada ao desenvolvimento econômico e social de um dos mais belos municípios alagoanos”, frisou o deputado.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
