Desfile de bloquinho marca prévia de carnaval do HE do Agreste
Também aconteceram palestras de conscientização durante o período de Momo
Os riscos de acidentes provocados pelo consumo de bebidas alcoólicas e os cuidados na direção de veículos foram temas de palestras, na tarde deste sábado (15), na abertura de prévia carnavalesca no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Organizado pelo Projeto Preparando a Volta Para Casa e coordenação da Brinquedoteca Alegre e Brinque, com apoio do Serviço de Nutrição e Dietética (SND), o evento também contou com a participação da gerente geral do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque, e animação do grupo Anjos do Riso, que levou muita alegria para os pacientes e acompanhantes nas enfermarias do maior hospital público do interior de Alagoas.
Na recepção do setor de emergência, os familiares e a acompanhantes receberam cartilhas educativas e preservativos para evitar doenças sexualmente transmissíveis no período de carnaval.
A prévia também foi marcada com palestra sobre alimentação saudável durante o período de Momo e distribuição de lanche para os participantes do evento.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
