Desfile de bloquinho marca prévia de carnaval do HE do Agreste
Também aconteceram palestras de conscientização durante o período de Momo
Os riscos de acidentes provocados pelo consumo de bebidas alcoólicas e os cuidados na direção de veículos foram temas de palestras, na tarde deste sábado (15), na abertura de prévia carnavalesca no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Organizado pelo Projeto Preparando a Volta Para Casa e coordenação da Brinquedoteca Alegre e Brinque, com apoio do Serviço de Nutrição e Dietética (SND), o evento também contou com a participação da gerente geral do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque, e animação do grupo Anjos do Riso, que levou muita alegria para os pacientes e acompanhantes nas enfermarias do maior hospital público do interior de Alagoas.
Na recepção do setor de emergência, os familiares e a acompanhantes receberam cartilhas educativas e preservativos para evitar doenças sexualmente transmissíveis no período de carnaval.
A prévia também foi marcada com palestra sobre alimentação saudável durante o período de Momo e distribuição de lanche para os participantes do evento.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
